Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Prefeitura de Parari anuncia realização do Campeonato Municipal de Futebol e equipes participantes receberão uniformes esportivos

Na noite desta última quarta-feira(22), a Prefeitura Municipal de Parari através da Secretaria de Esportes, realizou uma importante reunião com representantes de equipes de futebol do município, afim de tratar sobre a retomada das atividades esportivas, bom como, o retorno das competições esportivas iniciando com a realização do grande Campeonato Municipal de Futebol.

Durante o decorrer da reunião, foram debateu alguns pontos sobre a competição municipal de futebol, e a secretaria de esportes definiu o início previsto da competição para o próximo dia 17 de outubro.

Ao todo, 06 agremiações de futebol de Parari estarão participando da competição, são eles: América F.C , Santa Cruz F.C , Cruzeiro da Jaramataia, Juventude da Serrota, Internacional e Flamengo do Farias.

A Prefeitura Municipal de Parari através do prefeito Genival Queiroz estará concedendo como forma de apoio ao esporte uma premiação no valor de R$ 3 mil (três mil reais) em dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, todas as equipes participantes estarão recebendo uniformes esportivos completos doados pela gestão municipal.

Além do prefeito Genival Queiroz, estiveram participando da primeira reunião preparatória, o Secretário de Esportes, Cristiano Moura, o Presidente da Câmara, Fábio Júnior, além dos representantes das demais equipes de futebol do município.

“Quero reafirmar toda minha admiração ao esporte e meu compromisso de apoiar sempre nossos atletas pararienses. Sem dúvidas, será uma grande competição esportiva e estaremos apoiando firmemente o esporte amador da nossa amada Parari”, destacou Genival Queiroz.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do Guarani das Malvinas, de Campina Grande, segue se estruturando para novos desafios no futebol amador e anunciou a formação de seu time na categoria 50+, composto por atletas com idade acima dos 50 anos.

O novo elenco será preparado para disputar o Campeonato 50+ de Futebol Amador, competição que será realizada em breve na cidade de Campina Grande. Como parte da preparação, o Guarani 50+ realizará um amistoso contra o Guarani Master, formado por atletas acima dos 40 anos.

A partida está marcada para o próximo sábado, dia 10 de outubro, a partir das 15h30, no campo do Guarani, no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

O amistoso terá ainda um atrativo especial: marcará o retorno aos gramados do goleiro Pantera, ex-atleta profissional do Campinense Clube. O jogador voltará a atuar após sua passagem pelo clube rubro-negro e fará parte do projeto do Guarani 50+.

Outro nome de destaque confirmado no elenco é o meia Marcelinho Paraíba, que também integrará a equipe na disputa da competição.

O confronto deste sábado será o primeiro de uma série de amistosos que o Guarani 50+ pretende realizar como preparação para o Campeonato 50+ de Futebol Amador de Campina Grande.

A expectativa é de que a equipe reúna nomes experientes do futebol paraibano e entre forte na disputa da competição.

Cariri Esporte