Vila Nova do Ahú e Olaria de Chagas farão a grande final da Super Copa Serra Branca de Futebol 2019

Na tarde deste último domingo (24), foi realizado no Estadio Municipal de Futebol “O Waltão” em Serra Branca -PB, a 2ª partida das semifinais da Super Copa Serra Branca 2019.

Em uma jogo marcado pela grande presença na praça esportiva, Pilão F. Clube e Olaria de Chagas do Bairro dos Pereiros fizeram um grande jogo, digna de uma semifinal.

As duas equipes iniciaram a partida respeitando a qualidade do time adversário e fizeram um primeiro tempo morno. No segundo tempo, ambas equipes partiram pra cima a fim de decidirem o resultado e em um lance de muita qualidade técnica, o lateral do Olaria, Tukinha (12) acertou um belo chute da intermediária, onde garantiu o Olaria na decisão da Super Copa.

Com esse gol decisivo, o atleta Tukinha foi escolhido como o craque do jogo.

Domingo, dia 1º de dezembro, acontecerá a grande final que será realizado entre as equipes do Vila Nova do Ahú X Olaria de Chagas. Antes tem a decisão do 3º lugar entre Campinense da Serrinha X Pilão F. Clube.

Lopo após os jogos, o Departamento de Esporte fará a cerimônia para a entrega da premiação na Praça Central.

ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO Com 27 anos e passagem por outros clubes como o Grêmio dos Pereiros, onde foi artilheiro em 2013, na 1° Edição da Super Copa Serra Branca de futebol, Rafael tem cheiro de gol e o camisa 9 do Olaria poderá levar o troféu de Artilheiro no próximo domingo (1), na final contra o Vila Nova do Ahú.

Rafael já balançou a rede adversária 3 vezes e poderá ampliar esse número no jogo da final.

Segundo o atacante, conta em seu currículo a artilharia em Campina Grande na Copa Catolé. Pela Super Copa Serra Branca nesta edição, ele também já levou pra casa dois troféus de craque do jogo contra o PSV de Acacio e o Botafogo do Ligeiro.

Confira mais imagens do evento:

Cariri Esporte 

Com Departamento de Esportes PMSB