Árbitro Tiago Ramos comandará clássico entre Campinense e Treze; Assistente caririzeiro integra equipe de arbitragem

Após definir a data para realização da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2021, a Comissão Estadual de Arbitragem realizou audiência pública nesta sexta-feira (21), para determinar os árbitros e assistentes que irão apitar aos jogos desta decisiva rodada.

Para o grande clássico dos maiores que será o destaque da rodada, os conhecidos árbitros com atuações e com naturalidade em nossa região, irão apitar e participar da partida entre Campinense x Treze que está definida para o próximo domingo(23), às 16 horas no Estádio “O Amigão”, em Campina Grande.

O renomado Tiago Ramos (CBF/ FPF- PB) será o árbitro principal da partida entre o Galo e Raposa, que promete empolgar as duas maiores torcidas de Campina Grande, apesar de não estar permitido o acesso das torcidas ao estádio devido à pandemia.

Com atuações brilhantes recentes no Campeonato Brasileiro da Série D e C, e no Campeonato Paraibano, Tiago Ramos vem se destacando na arbitragem paraibana e se consolidando com um dos grandes árbitros de toda a região Nordeste.

Tiago Ramos tem uma certa simpatia com as demais regiões da Paraíba, principalmente com o Cariri, tendo apitado em anos anteriores, grandes competições de futebol amador em nossa região.

Outro árbitro que irá participar da partida como ASSISTENTE RESERVA, será Marcelo Paulino de Oliveira com suas origens voltada para o Cariri, Natural da cidade de Boqueirão, estar ganhando espaço na nova arbitragem Paraibana de Futebol.

Confira a escala dos quadros de arbitragem para última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano 2021: 

Cariri Esporte