Atleta Jailton de Cubati retorna ao futebol Catarinense e é anunciado pelo seu mais novo clube

Após retornar ao futebol de seu estado e realizar um grande Campeonato Paraibano pela equipe do São Paulo Crystal ajudando a equipe a chegar as semifinais da competição, o atleta de futebol Jailton Silva, natural da cidade de Cubati, interior da Paraíba, está de volta ao futebol Catarinense e neste sábado(03), foi anunciado pelo seu mais novo clube.

O meio-campista paraibano foi anunciado oficialmente como mais novo reforço da equipe do Clube Atlético Carlos Renaux, equipe que atualmente disputa a segunda divisão do futebol de Santa Catarina-SC.

Foto: @giulliorotermel/Ascom

O atleta vestiu a camisa Carlos Renaux e pousou para as fotos. Alegre, Jailton falou da alegria de retornar ao futebol catarinense. “Alegria está de volta ao futebol de Santa Catarina. Vamos juntos nessa mais nova caminhada. Foco, fé e muita determinação, que o Senhor nos abençoe a cada dia”, disse Jailton.

Jailton iniciou sua carreira no Campinense/PB, tendo maior destaque atuando pelo Joinville, onde se sagrou Campeão Brasileiro série C em 2011 Bicampeão da Copa Santa Catarina em 2011 e 2012.

O meia ofensivo, também esteve no futebol do Pará, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Ceará, São Paulo, Amazonas e Rondônia. Em Santa Catarina, Jailton também jogou nos times do Brusque, Hercílio Luz e Avaí. Seu último clube foi o São Paulo Criystal -PB.

Jailton já integrou ao restante do elenco e nos próximos dias já estará a disposição da comissão técnica que já disputada a segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Cariri Esporte