Após realizar uma grande campanha durante a primeira fase da Super Copa Winner de Futsal 2021 ficando 1º lugar em seu grupo, a equipe de futsal do Amigos do Léo de Boa Vista volta as quadras nesta sexta-feira(05), agora em duelo de mata-mata válido pelas oitavas de finais do certame.
Com o apoio da torcida boavistense, a equipe do Amigos do Léo jogará no Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’, diante da forte equipe do Ingá Futsal. A partida será realizada ás 21 horas.
Antecedendo o duelo, ás 20hs, as equipes da Associação Atlética Boqueirãoense e 23 de Agosto se enfrentam na partida preliminar das oitavas, em jogo também realizado em Boa Vista.
As oitavas de final da competição serão realizadas em apenas um jogo único. Representando a região do Cariri na competição, as equipes do Amigos do Léo de Boa Vista e Associação Atlética Boqueirãoense de Boqueirão conseguiram a classificação e seguem na busca pelo título inédito da Super Copa Winner de Futsal.
Cariri Esporte