Com bela atuação de Antônio Bernardo, Brasil vence a Colômbia e garante vaga na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Foto: Karyne Silva / NB Photopress

O Brasil venceu a Colômbia por 3 a 1 na semifinal das Eliminatórias Sul-Americanas de futebol de areia. Com o resultado deste sábado, a seleção brasileira garantiu uma das três vagas para a Copa do Mundo da Rússia 2021. O adversário na final será o Uruguai, as equipes se enfrentam neste domingo no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

A Colômbia levou a melhor no primeiro tempo. Veloz e certeiro, Perea abriu o placar no começo da etapa, 1 a 0. O Brasil mostrou superioridade, mas ficou devendo nas finalizações. O goleiro Londoño foi destaque fechando o gol colombiano. Para esfriar o jogo, os visitantes bloquearam o meio e investiram na catimba.

No segundo tempo, com o pivô Hulk marcado por todos os lados, a seleção brasileira investiu nos chutes de longe. Artilheiro da competição com 8 gols, Catarino tentou fazer o dele, mas o gol do empate veio dos pés de José Lucas, 1 a 1. Em uma jogada um contra um, o camisa 10 driblou e mandou a bola na rede. Menos de um minuto depois, ele ampliou e fez o segundo na partida, 2 a 1.

No terceiro tempo, Alisson selou a vitória ao meter uma bola no ângulo após cobrança de falta, 3 a 1.

O atleta Antônio Bernardo novamente realizou um grande partida e foi importante para mais uma grande vitória do Brasil que acabou conquistando uma das vagas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia.

Neste domingo(04), o Brasil decide o título Eliminatórias Sul-Americanas diante da Seleção do Uruguai.

Domingo, 04/07
Finais
13h30 – disputa do 3° lugar: Paraguai x Colômbia
15h – decisão do título: Brasil x Uruguai

Cariri Esporte

Com GE