Com entrega de uniformes esportivos e bela premiação, Campeonato de Futebol de São J. dos Cordeiros terá início no dia 20 de novembro

A BOLA VAI ROLAR! Como forma de incentivar os desportistas e o futebol amador do município, a Prefeitura de São José dos Cordeiros estará promovendo a partir do próximo dia 20 de novembro, o seu Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2021.

Através das redes sociais, o prefeito Felício Queiroz anunciou a data de início do certame que neste ano terá a participação de 07 agremiações de futebol da zona urbana e rural do município. Estarão na disputa da competição, as equipes do Barcelona do Cazuzinha, Internacional do Roçado de Fora, Sport do Simão Lopes, Mala Veia F.C, Associação Desportiva Cordeirense, São Paulo da Serra da Pelada e São Paulo do Cazuzinha.

Como forma de incentivar e apoiar as equipes participantes, cada agremiação receberá uniforme esportivo completo e duas bolas oficiais. Além disso, a gestão municipal através do Departamento de Esportes de São José dos Cordeiros sob a coordenação do desportista João Paulo, estará premiando a cada jogo da competição, o ‘Melhor Jogador da Partida’ com um troféu simbólico.

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros ainda distribuirá na final do certame as premiações com belos troféus e medalhas e uma premiação no valor total de R$ 3.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 4º lugar.

“A expectativa já é enorme em toda São José dos Cordeiros. A competição esportiva agitará os nossos desportistas que sempre requisitavam pela realização de um Campeonato que fosse bem disputado e valorizado pelo poder público. Estamos trabalhando para dar o nosso melhor e proporcionarmos mais qualidade de vida e diversão aos nossos atletas e desportistas cordeirenses”, destacou o coordenador de Esportes, João Paulo.

“Estamos trabalhando para realizarmos o maior Campeonato de Futebol de todos os tempos! Nossa cidade vai respirar o bom futebol amador com a participação de 7 grandes equipes de nosso município. Essa competição vai entrar para a história!”, pontuou Felício Queiroz.

Cariri Esporte