Copa dos Veteranos de Futebol define confrontos das semifinais e jogos acontecem no próximo domingo em Malhada da Roça

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri, onde acontece em sua maior comunidade rural, no Distrito de Malhada da Roça, segue empolgando os boleiros da região e neste final de semana, a competição definiu os grandes semifinalistas do certame.

Dois grandes jogos foram realizados no último sábado(25), e acabaram decidindo a ordem dos confrontos das semifinais que promete agitar os boleiros da região no próximo domingo, dia 03, no período da manhã.

No primeiro jogo da última rodada da primeira fase, as equipes do Gavião de Boa Vista e a Ponte Preta de Gurjão realizaram uma disputada e equilibrada partida e acabaram ficando no famoso zero a zero. Com o resultado, ambas as equipes se classificaram para as semifinais.  Já no outra partida também realizada no sábado, a equipe do Cruzeiro da Tapera desbancou o Botafogo Master de Poço das Pedras pelo placar de 1 x 0. Apesar da derrota, a equipe do Botafogo que já estava classificada, avançou com o Cruzeiro para as semifinais.

Sendo assim, as semifinais da inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador ficaram assim definidas:

Domingo, dia 03, no período da manhã:

08hs – Ponte Preta de Gurjão x Botafogo de Poço das Pedras

10hs – Cruzeiro da Tapera x Gavião de Boa Vista

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri está sendo promovida pelo desportista Tiago Costa e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através o prefeito Helder Trajano, além do apoio e suporte da Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Laudson Brito e também do comércio local.

Confira alguns dos registros em cobertura realizada pelo site Cariri Esporte: