Equipe do Ouro Velho F.C desbanca a Seleção de Camalaú e carimba vaga na final da Copa Amparense de Futebol

Durante a tarde deste último sábado(16), foi realizada na cidade de Amparo, Cariri paraibano, a primeira partida das semifinais da Copa Amparense Interestadual de Futebol edição 2022.

No duelo envolvendo as grandes sensações da competição, Ouro Velho F.C e a Seleção Municipal de Camalaú realizaram uma eletrizante e disputada partida digna de uma verdadeira semifinal.

A equipe Ouro Velho F.C acabou aproveitando melhores as chances que teve a seu favor e venceu o duelo pelo placar de 2 a 1. Dorgival no primeiro tempo e Hiroshi no segundo tempo marcaram os gols do Ouro Velho que deram a tão sonhada vaga da equipe na grande final da competição.

A equipe Ourovelhense agora aguardará o vencedor do confronto entre Atlético de Amparo e Cruzeiro de Sumé que acontecerá neste próximo sábado, dia 23.

A grande e aguardada final da Copa Amparense Interestadual de Futebol Amador será realizada no próximo dia 30 de abril, no dia no aniversário de Emancipação Política do município de Amparo.

A Copa Amparense tem a organização dos desportistas Cícero Maciel e André Rodrigues e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio local, e dos demais patrocinadores.

Cariri Esporte

Fotos: Thiago Macedo/ Amparo Ligado