Ex-atleta de futebol profissional Genilson Cunha promoverá jogo festivo diante da equipe Master do Campinense

Considerado um dos grandes jogadores e referências no futebol da Boa Vista e de toda a região do Cariri paraibano, o ex-atleta de futebol profissional Genilson Cunha estará completando seus 47 anos de idade, e para comemorar em grande estilo, o desportista estará promovendo um grande amistoso de futebol festivo.

Genilson Cunha estará reunindo os amigos desportistas de Boa Vista e região e promoverão um amistoso de futebol diante da equipe Master do Campinense Clube.

A partida festiva acontecerá neste próximo sábado, dia 30, a partir das 16hs, e será realizado no Estádio Municipal de Futebol de Boa Vista, conhecido popularmente como o ‘Campo das Oliveiras’.

Desde já, o ex-atleta Genilson Cunha convida a plateia esportiva de Boa Vista e região a prestigiarem ao jogo festivo.

CONHEÇA MAIS SOBRE GENILSON CUNHA

Genilson foi e é considerado um dos principais jogadores de futebol da região do Cariri. Natural da cidade de Boa Vista, o experiente atleta Genilson, tem uma longa trajetória marcada por títulos e passagens por equipes do futebol profissional e amador, tendo atuado até no futebol europeu.

Conhecido dentro e fora de campo pelo seu talento, irreverência e trato na bola que poucos têm, Genilson atuou na carreira profisisonal como lateral esquerdo e volante. Já como atleta amador, Genilson foi e é um verdadeiro “coringa”, tendo atuado por várias posições e sempre sendo a peça chave que cada equipe gosta de ter em sua equipe.
No futebol profissional Genilson coleciona passagens por várias equipes, entre elas: Esporte Clube Felgueiras de Portugal, Paraguacuense -SP, Sport Recife, Centro Limoeirense -PE, IBIS, Vitória de Santantão, Sport C. Itacuruba-PE, CRB – AL e Corinthians Alagoano, Treze -PB, Campinense, Botafogo-PB e um teste pela antiga equipe do Socremo de Monteiro.
Já no futebol amador, Genilson coleciona passagens por inúmeras equipes de futebol do Cariri e de todo o interior da Paraíba.
Cariri Esporte