Jogos da Copa Cariri de Futsal agitam desportistas e maioria das equipes mandantes são derrotadas no primeiro duelo das quartas de final

A Copa Cariri de Futsal entrou no último sábado(06) em sua reta decisiva com os jogos correspondentes as quartas de final do certame. Quatro grandes partidas agitaram os desportistas caririzeiros nas cidades de São José dos Cordeiros, Serra Branca, Sumé e São Domingos do Cariri.

No balanço do primeiro duelo das quartas, a maioria das equipes mandantes não aproveitaram o fator do mando de quadra e do apoio da torcida e três equipes saíram derrotadas. Desportiva Cordeirense, Selebranca e Fênix acabaram sendo surpreendidas pelos adversários e foram derrotadas no primeiro duelo.

Apenas a equipe da Seleção de São Domingos do Cariri fez o seu ‘dever de casa’, e jogando no Ginásio Poliesportivo ‘O Ferreirão’, venceu a tradicional equipe do Estudantes de Cabaceiras.

JOGOS

Em são José dos Cordeiros, a equipe da Desportiva Cordeirense mesmo jogando em casa, acabou sendo goleada pela atual campeã da Copa Cariri de Futsal. A Ponte Preta de Sumé em uma noite inspirada, goleou a Desportiva pelo placar extenso de 9 a 1 e conseguiu uma excelente vantagem para o jogo da volta na cidade de Sumé.

Já em Serra Branca, a equipe da casa a Selebranca foi surpreendida pela tradicional equipe do São Bento de Boa Vista e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 0. No próximo sábado em Boa Vista, a equipe serrabranquense terá a difícil missão de reverter o placar para conquistar a tão sonhada vaga nas semifinais da competição.

Outra equipe que acabou decepcionando a sua torcida foi o Fênix de Sumé que acabou sendo derrotada por 4 x 3 para a forte equipe do Paraíba de Gurjão. O destaque da partida acabou sendo a presença do ex-atleta profissional e técnico de futebol Marcelinho Paraíba que esteve em Sumé prestigiando a partida.

Única equipe que fez o ‘dever de casa’ foi a Seleção de São Domingos que enfrentando a tradicional equipe do Estudantes de Cabaceiras venceu pelo placar mínimo de 1 x 0. Com o resultado, a equipe vai com a vantagem do empate para Cabaceiras no próximo sábado.

Os jogos da volta das quartas de final da Copa Cariri de Futsal acontecem no próximo sábado, dia 13 de novembro. Todas as partidas serão realizadas simultaneamente às 20 horas.

Cariri Esporte