Secretaria de Esportes de Monteiro divulga nota e esclarece a respeito do EcoBike

A Secretaria Municipal de Esportes esclarece a respeito que o já tradicional evento Eco Bike não será realizado no mês de agosto conforme release enviado anteriormente, devido à pandemia do novo coronavírus. O objetivo é evitar aglomerações e os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

O evento se encontra no cronograma de atividades de apoio da Prefeitura Municipal, e estaria previsto para acontecer no próximo mês, caso uma grande parcela da população estivesse vacinada e as atividades esportivas liberadas pelos órgãos de saúde competentes como Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde.

O titular da Pasta, Rostand Chaves, explica que o Esporte foi um dos setores mais prejudicados pela pandemia, tendo diversas competições como Ruralzão suspensas.

 “Infelizmente, o momento atual não nos permitirá realizar este evento tradicional, que é referência em nossa região e em toda Paraíba. Pedimos a compreensão de todos.”, ressaltou.

Rostand Chaves, ainda lembra que o evento não ocorrerá em agosto, mas não está descartado para acontecer ainda este ano.